quinta-feira, 24 de março de 2011


Em uma das minhas conversas com o menino mais novo, uma das primeiras  perguntas dele foi ‘’você é virgem?’’ não me espantei com a pergunta e nem levei ele a mal, ele me conhecia e ficou curioso em saber pois me conhece a tempos e sabe que a maioria das pessoas que eu me relaciono tem um pouco mais de idade que eu.  O mais novo era lindo, gentil, inteligente, bom de conversa, divertido, engraçado, passava gostar de mim, mostrava isso com palavras, olhares, beijos, abraços. Em pouco tempo o mais novo me ganhou, me deixou de um certo jeito infeitiçada e eu não sabia explicar o que sentia direito.. apenas estava sentindo.
Eu fiquei fazendo planos em minha cabeça, estava tudo indo bem e eu via um futuro ao lado do menino mais novo, deitava e pensava nele, acordava e pensava nele, parecia que meu mundo girava em torno dele.. depois de pouquinho tempo o menino mais novo foi ficando cada vez mais ausente e eu querendo saber o porque da ausência dele, ficava dia e noite tentando entender o que havia de errado para ele estar tão longe de mim como se nunca tivéssimos ficado, como se ele não tivesse dito nada pra mim, como se eu não significase nada. É óbvio que eu fui conversar com ele,  falei que queria a presença dele e ele me encheu de desculpas nas quais eu fui tola em acreditar.
 Sem vê-lo, em uma conversa  pelo msn ele voltou a falar em sexo,  que tava sentindo falta disso.. é claro que eu falei muitas coisas nas quais fizerem ele entender que não teria isso comigo. Advinhem!? É, ele sumiu de vez. Acham que eu fui atrás? Não, não fui. Por mais que eu gostasse demais, que ele estivesse sendo tudo pra mim eu não iria fazer isso comigo.. os meninos quando eles querem você de verdade eles correm atrás, eles fazem você se sentir segura de si mesma. Eu me decepcionei, porque eu idealizei uma pessoa sabe.. e depois descobri que não era nada daquilo que eu pensei, pelo menos mostrou não ser.
Eu decidi esquecer, fingir que não aconteceu.. porque eu não aguentava mais sofrer por garotos, eu sempre me decepciono sabe e dessa vez eu optei por não sofrer! Resolvi estampar um sorriso lindo no rosto,  vestir uma roupa linda, me maquiar, passar perfume, arrumar o cabelo e partir pra rua com amigas e amigos e curtir como nunca, porque na verdade todos irão te fazer sofrer de alguma forma só que só você pode decidir por quem vale sofrer, por quem vale chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário