Como eu queria ter coragem, coragem de poder dizer a ele tudo o que sinto. Eu já me sinto sufocada de tanto sentimentos, de tantas coisas que eu quero dizer e não tenho a tal da coragem, com fazer para tê-la? Eu não sabia que isso iria me causar essa dor, mas também como fazer para esquecer? eu já tentei de todas as formas e não consigo! Sabe outra coisa que eu não consigo? escrever algo que não seja de certa forma sobre ele, ele domina o meu ser e ele nem fez muito esforço pra isso, chega a ser até engraçado né =/ O pior é que ele fica no mundinho dele e eu que fico aqui sofrendo, ou talvez ele pense em mim? será? será que eu signifiquei alguma coisa pra ele? ou fui só mais uma das mil meninas nas quais ele se envolve? No ínicio de tudo eu pensei que seria diferente, mas no final foi tudo igualzinho como foi com as outras.. eu fui iludida, eu fui machucada e até onde isso vai, hem? alguém tem a resposta? se tiver, me diga por favor!
Eu amo esse garoto do jeito mais sincero e puro que possa existir, eu gosto do jeito que ele se veste, eu gosto do jeito que ele fala, eu gosto do jeito dele, sou apaixonada naquele sorriso encantador, acho lindo o jeito que ele trata a mãe dele, adoro as dancinhas que repentinamente ele faz, acho que na verdade eu amo até os defeitos dele. Será bom isso? eu sei que o amor é uma coisa boa! Mas quando é correspondido, certo?!
Eu me encontro agora, em um estado que eu não sei explicar gente! Eu sou amiga dele, ele me tem como amiga agora, mas, eu não quero ele apenas como amigo e como fazer pra aceitar isso? como fazer esse amor se transformar? Alguém pode me explicar o que eu faço pra não me sentir assim?

chorei =/
ResponderExcluirte amo dinaah!
by: pedro henrique