quinta-feira, 2 de junho de 2011

As pessoas sempre falam em ter perspectivas de vida, objetivos e o cumprem assim como o esperado. Mas e quando não se tem uma perspectiva? e/ou um objetivo? O que se fazer quando não se sabe mais em que caminho andar? o que fazer, a que se dedicar? Pessoas são arrancadas de mim pouco a pouco, e não sabem como me sinto sabendo que eu mesma sou a causadora disso. Dizem - "tome vergonha na cara, garota" É como se fosse um fluxo na minha vida, não preocuro... Não mesmo, mas me apego. Talvez o fato de me apegar seja a causa dessas demasiadas percas, talvez não, com toda a certeza é! Mas esse fluxo insiste em continuar sem cessar e eu não sei como fazê-lo parar. Espero que o mesmo acabe hoje, e também espero que não me apronte nenhuma surpresa. E olha o que ele está fazendo comigo, já estou esperando que ele acabe, e a um tempo não espero mais nada de ninguém. Hoje é como se minha bússula tivesse parado e não aponta para mais nenhuma direção, embolada com meus sentimentos que insistem em me confundir e em me deixar sem saber o que fazer neste momento. Fico impressionada, sou tão nova e já levo tantas porradas da vida, isso me assusta mas vejo que preciso seguir, não sei para onde mas preciso.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

 
(...) Desenhos que a vida vai fazendo
Desbotam alguns, uns ficam iguais
Entre corações que tenho tatuados
De você me lembro mais
De você, não esqueço jamais.

quinta-feira, 24 de março de 2011


Em uma das minhas conversas com o menino mais novo, uma das primeiras  perguntas dele foi ‘’você é virgem?’’ não me espantei com a pergunta e nem levei ele a mal, ele me conhecia e ficou curioso em saber pois me conhece a tempos e sabe que a maioria das pessoas que eu me relaciono tem um pouco mais de idade que eu.  O mais novo era lindo, gentil, inteligente, bom de conversa, divertido, engraçado, passava gostar de mim, mostrava isso com palavras, olhares, beijos, abraços. Em pouco tempo o mais novo me ganhou, me deixou de um certo jeito infeitiçada e eu não sabia explicar o que sentia direito.. apenas estava sentindo.
Eu fiquei fazendo planos em minha cabeça, estava tudo indo bem e eu via um futuro ao lado do menino mais novo, deitava e pensava nele, acordava e pensava nele, parecia que meu mundo girava em torno dele.. depois de pouquinho tempo o menino mais novo foi ficando cada vez mais ausente e eu querendo saber o porque da ausência dele, ficava dia e noite tentando entender o que havia de errado para ele estar tão longe de mim como se nunca tivéssimos ficado, como se ele não tivesse dito nada pra mim, como se eu não significase nada. É óbvio que eu fui conversar com ele,  falei que queria a presença dele e ele me encheu de desculpas nas quais eu fui tola em acreditar.
 Sem vê-lo, em uma conversa  pelo msn ele voltou a falar em sexo,  que tava sentindo falta disso.. é claro que eu falei muitas coisas nas quais fizerem ele entender que não teria isso comigo. Advinhem!? É, ele sumiu de vez. Acham que eu fui atrás? Não, não fui. Por mais que eu gostasse demais, que ele estivesse sendo tudo pra mim eu não iria fazer isso comigo.. os meninos quando eles querem você de verdade eles correm atrás, eles fazem você se sentir segura de si mesma. Eu me decepcionei, porque eu idealizei uma pessoa sabe.. e depois descobri que não era nada daquilo que eu pensei, pelo menos mostrou não ser.
Eu decidi esquecer, fingir que não aconteceu.. porque eu não aguentava mais sofrer por garotos, eu sempre me decepciono sabe e dessa vez eu optei por não sofrer! Resolvi estampar um sorriso lindo no rosto,  vestir uma roupa linda, me maquiar, passar perfume, arrumar o cabelo e partir pra rua com amigas e amigos e curtir como nunca, porque na verdade todos irão te fazer sofrer de alguma forma só que só você pode decidir por quem vale sofrer, por quem vale chorar.

sábado, 5 de março de 2011

Ai o carnaval, ritmo de festas, muitos blocos, muitas histórias.. eu simplismente amo o carnaval, é uma época na qual as pessoas se esquecem dos preconceitos, se esquecem de quem é quem e são quem elas mais gostariam de ser, extravasam e jogam tudo pro ar!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Isabelle Gonzalez Guida ❤´


Eu já te disse tantas coisas, queria aqui te dizer algo que já não tenha dito.. algo que não seja clichê. As pessoas podem te falar que estaram com você por toda a vida, que você pode contar com elas para tudo e que elas confiam em você, dizem ser mais que amigos e acabam decepicionando. Não foram apenas pessoas que passaram na sua vida, sei que cada uma deixa um pouquinho delas com você.
 Isabelle, Bell, Isa, Bellinha, Belle, Bebelle.. dá pra ver a tua pureza em teu olhar, tem um jeito de menina mas pensa como uma mulher de verdade e tem sentimentos de mulher, tem seus princípios e seus valores... Tu tem sim os teus defeitos, mas suas virtudes fazem com que eles sejam mínimos. Me amarro nas nossas conversas, nas nossas fofocas, nas nossas brincadeiras, nas nossas saídas, até nas nossas idas a pizzaria nos dias de quinta-feira. Você é inexplicável, você é maravilhosa, você é demais, você é tudo, você é a minha certeza.
Em meio a tanta falsidade, tanta enganação, tanta alienação.. eu tenho você minha florzinha e sou grata por te ter. Vou te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e secar qualquer lágrima que ousar cair. Estou contigo e não é de hoje, é desde de muito tempo atrás. Todos dizem que o 'pra sempre' pode acabar e nós duas sabemos que sim, mas o nosso PRA SEMPRE não acabará. Nosso laço, nosso amor, nossa união é mais forte do que qualquer turbulência. Eu te amo e ponto final =)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais.
                - Caio F. Abreu

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sabe a felicidade que falei? quando eu disse felicidade, eu estava me referindo a alguém e acho que isso ficou meio óbvio. A felicidade sumiu gente, e eu nem ao menos sei o porque dela ter sumido. Será que eu fiz algo errado? Será que não sou o bastante para fazer a "felicidade" feliz? Eu acho que não, tava tudo indo bem até que então 'pluft' a felicidade se foi. Isso sempre acontece comigo, sempre que as coisas ficam muito boas, boas demais.. elas acabam acabando e me abalando. Acho que a culpa disso tudo é minha mesmo, eu sempre quero andar na frente, até mesmo sem antes saber se eu vou ter chão para pisar.. eu poderia evitar tantas quedas, se antes me preocupase em analisar se tenho onde andar, mas nunca consigo.. sempre vou com tudo e não analiso nada. Vem felicidade, volta poxinha =(
Sabe aquele famoso ditado popular "A gente colhe o que a gente planta"? Bom, eu não acho que seja de fato assim que as coisas acontecem. Pelo menos comigo não acontece, não acontece mesmo! Eu não planto falsidade, traição, desamor e nem nada dessas coisas ruins que existem e só colho isso. As pessoas perderam a linha, é incrível como elas não estão nem aí para tudo. Que verdadeira fadiga =/

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Geralmente quando os problemas aparecem
A gente tá desprevenido né não?
Errado!
É você que perdeu o controle da situação
Perdeu a capacidade de controlar os desafios
Principalmente quando a gente foge das lições
Que a vida coloca na nossa frente
Você se acha sempre incapaz de resolver
Se acovarda moro
O pensamento é a força criadora
O amanhã é ilusório
Porque ainda não existe
O hoje é real
É a realidade que você pode interferir
As oportunidades de mudança
Tá no presente
Não espere o futuro mudar sua vida
Porque o futuro será a consequência do presente
Parasita hoje
Um coitado amanhã
Corrida hoje
Vitória amanhã
Nunca esqueça disso, irmão. - Racionais Mc's .

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu sempre me entrego demais pra tudo, sejam amizades, sejam amores. Me ferro demais, as pessoas não mudam por ninguém, as pessoas se tiverem que pisar em cima de você pisarão. As pessoas não estão nem aí pra sua saudade, pra tua vontade, pro seu choro, pro seu aperto no coração. Eu to cansada disso, sério! Agora que eu pensei que fosse ser diferente.. eu to chateada, porque ta tudo saindo como o inesperado. Mas talvez mudem as coisas, talvez seja o que laurete falou " medo", não da minha parte, mas sim da outra.  Por favor, não seja igual aos outros, me mostre que é diferente.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

É, de fato o tempo passa.. o tempo passa e nós vamos vendo e percebendo que as pessoas não pensam mais como antes, não agem mais como antes. As pessoas mudam, umas estão mais maduras, outras estão da mesma forma e parecem que ainda não vão amadurecer por um bom tempo. O motivo do amadurecimento? acredito eu que aprendemos muito com nossas decepeções, com nossas ilusões, com nossos erros, com nossos acertos, com as pessoas quem entram em nossas vidas e com as quem saem. Com o tempo a gente percebe que ás vezes o amor morre, a importancia se desfaz e a amizade se perde. O tempo passa e com ele lava as coisas da mesma forma na qual pode trazer.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ás vezes, bem do nada.. eu me sinto tão mal, com uma vontade enorme de fechar todas as janelas do msn, de desligar o ventilador, de jogar tudo pro alto, de apagar as luzes e ficar sozinha no escuro e lá adormecer e hoje eu to assim. Todos veêm a gente sempre sorrindo, a acham que com a gente é tudo beleza, tudo sempre as mil maravilhas.. pelo menos comigo, não é assim. Não que eu não seja feliz, eu sou feliz, mas existem mais coisas.. problemas mal resolvidos dentro de casa, saudade daquela amiga, saudades dequele amigo, saudade daquele tempo, saudade daquele menino que mexe com você. Talvez seja isso mesmo, talvez tudo isso tenha se juntado e me fez ficar mal assim do nada. Ah.. também fico com dúvidas na minha cabeça e talvez elas também tenham se juntado com a saudade e com os problemas mal resolvidos em casa pra me deixar assim. Ah para vai saudade, para problema, para dúvida! Porque me pegaram assim do nada?!  Logo agora!? =(
Amiguinho deixa eu explicar para você o conceito de “pegar alguma coisa”. Você pega uma maça, você pega uma banana, você pega alguma coisa. Quando você vai pegar uma mulher, um beijinho na boca, você não pegou porra nenhuma
(Felipe Neto.)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu aprendi a dar valor as pequenas coisas, aos detalhes, a felicidade que estava ao meu lado e eu não valorizava, não ligava para ela. E olha que temos que estar bem atentos mesmo, ás vezes nossa felicidade está ao nosso lado e ela é tão pequena que nós não conseguimos ver, e é por isso que devemos nos apegar aos detalhes, a um simples te amo de um amigo, a uma conversa de msn, a uma música enviada por alguém. Qualquer coisa pode ser um sinalzinho da sua felicidade. Eu acho que já encontrei a minha, acho não, tenho certeza!  Minhas forças, enfim, se renovaram. Estou de bem com a vida, estou mais feliz do que nunca. É tão bom se sentir assim, eu já não me sentia feliz fazia tempinho.. é, essa felicidade tem nome, endereço e até facebook!
Você foi algo que na verdade eu não sei se foi, sempre tão longe mas tão perto também. Você é complicada, mas é fofa, é engraçada, você tem um gênio muito forte, é implicante, é chatinha, é deboxada.. mas o que seria da vida sem um toque de deboxe? Você é linda, tem um corpo de dar inveja e ta sempre na moda. Você é carente, não consegue ver quem gosta de você de verdade e só quer saber de curtir a vida, não sabe ver que boas amizades você sempre desperdiça. Mesmo com isso tudo aí que na verdade não é tudo... Eu te amo, e é amor de prima.. aquele amor que não importa o que aconteça vai permanecer. Não me interessa o que você tenha dito ou deixado de dizer, temos um laço que nem querendo vai ser quebrado, e eu não quero, viu! Vou estar aqui, quando quiser, quando precisar.. porque prima é assim, é cumplicidade, é fidelidade, é companheirismo. Não te esquecerei um dia, nem um dia. Larissa Bastos Hardy ()

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


A verdade é que todos vão errar com você, até mesmo sua melhor amiga ou amigo. O erro é o normal dos seres humanos, não somos perfeitos e temos que aprender a viver com isso. Mas até onde vai esses tais erros? Errar mais de uma vez é normal? é sim! Mas temos que estar atentos, aprender com nossos erros e não deixar uma experiência ser em vão, prestar mais atenção nos detalhes, nos arrepender, aprender a perdoar e mais ainda não ter medo de pedir perdão.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O amor, o amor nasce com simples gestos, com simples palavras, com um sorriso e em lugares inusitados. O amor é bem mais complicado do que eu pensava, eu pude descobrir que por amor muitas vezes nós deixamos de fazer coisas, por amor a gente até abre mão da nossa felicidade para que o amado possa ser feliz, por amor a gente esquece da gente.. a gente deixa de ser egoísta e passa a pensar mais na felicidade dos nossos amados. O amor me ensinou a perder, me ensinou o que é saudade, o que é vontade, o amor me ensinou muitas coisas e uma delas foi que o amor nunca falha, o amor suporta todas as coisas, o amor é benigno, o amor não é ciumento. Aprendi que pro amor não há distâncias, não há certo e errado, não há limites, não há razão, não há proporção. Pude ver e sentir na pele o quanto dói amar e não ser amada da forma desejada, e quando é amor, amor de verdade, é dificíl de esquecer, eu diria até impossível. O amor é assim, bem do jeitinho que eu falei e talvez ainda seja mais, muito mais.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Como eu queria ter coragem, coragem de poder dizer a ele tudo o que sinto. Eu já me sinto sufocada de tanto sentimentos, de tantas coisas que eu quero dizer e não tenho a tal da coragem, com fazer para tê-la? Eu não sabia que isso iria me causar essa dor, mas também como fazer para esquecer? eu já tentei de todas as formas e não consigo! Sabe outra coisa que eu não consigo? escrever algo que não seja de certa forma sobre ele, ele domina o meu ser e ele nem fez muito esforço pra isso, chega a ser até engraçado né =/ O pior é que ele fica no mundinho dele e eu que fico aqui sofrendo, ou talvez ele pense em mim? será? será que eu signifiquei alguma coisa pra ele? ou fui só mais uma das mil meninas nas quais ele se envolve? No ínicio de tudo eu pensei que seria diferente, mas no final foi tudo igualzinho como foi com as outras.. eu fui iludida, eu fui machucada e até onde isso vai, hem? alguém tem a resposta? se tiver, me diga por favor!
Eu amo esse garoto do jeito mais sincero e puro que possa existir, eu gosto do jeito que ele se veste, eu gosto do jeito que ele fala, eu gosto do jeito dele, sou apaixonada naquele sorriso encantador, acho lindo o jeito que ele trata a mãe dele, adoro as dancinhas que repentinamente ele faz, acho que na verdade eu amo até os defeitos dele. Será bom isso? eu sei que o amor é uma coisa boa! Mas quando é correspondido, certo?!
Eu me encontro agora, em um estado que eu não sei explicar gente! Eu sou amiga dele, ele me tem como amiga agora, mas, eu não quero ele apenas como amigo e como fazer pra aceitar isso? como fazer esse amor se transformar? Alguém pode me explicar o que eu faço pra não me sentir assim?