segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


A verdade é que todos vão errar com você, até mesmo sua melhor amiga ou amigo. O erro é o normal dos seres humanos, não somos perfeitos e temos que aprender a viver com isso. Mas até onde vai esses tais erros? Errar mais de uma vez é normal? é sim! Mas temos que estar atentos, aprender com nossos erros e não deixar uma experiência ser em vão, prestar mais atenção nos detalhes, nos arrepender, aprender a perdoar e mais ainda não ter medo de pedir perdão.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O amor, o amor nasce com simples gestos, com simples palavras, com um sorriso e em lugares inusitados. O amor é bem mais complicado do que eu pensava, eu pude descobrir que por amor muitas vezes nós deixamos de fazer coisas, por amor a gente até abre mão da nossa felicidade para que o amado possa ser feliz, por amor a gente esquece da gente.. a gente deixa de ser egoísta e passa a pensar mais na felicidade dos nossos amados. O amor me ensinou a perder, me ensinou o que é saudade, o que é vontade, o amor me ensinou muitas coisas e uma delas foi que o amor nunca falha, o amor suporta todas as coisas, o amor é benigno, o amor não é ciumento. Aprendi que pro amor não há distâncias, não há certo e errado, não há limites, não há razão, não há proporção. Pude ver e sentir na pele o quanto dói amar e não ser amada da forma desejada, e quando é amor, amor de verdade, é dificíl de esquecer, eu diria até impossível. O amor é assim, bem do jeitinho que eu falei e talvez ainda seja mais, muito mais.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Como eu queria ter coragem, coragem de poder dizer a ele tudo o que sinto. Eu já me sinto sufocada de tanto sentimentos, de tantas coisas que eu quero dizer e não tenho a tal da coragem, com fazer para tê-la? Eu não sabia que isso iria me causar essa dor, mas também como fazer para esquecer? eu já tentei de todas as formas e não consigo! Sabe outra coisa que eu não consigo? escrever algo que não seja de certa forma sobre ele, ele domina o meu ser e ele nem fez muito esforço pra isso, chega a ser até engraçado né =/ O pior é que ele fica no mundinho dele e eu que fico aqui sofrendo, ou talvez ele pense em mim? será? será que eu signifiquei alguma coisa pra ele? ou fui só mais uma das mil meninas nas quais ele se envolve? No ínicio de tudo eu pensei que seria diferente, mas no final foi tudo igualzinho como foi com as outras.. eu fui iludida, eu fui machucada e até onde isso vai, hem? alguém tem a resposta? se tiver, me diga por favor!
Eu amo esse garoto do jeito mais sincero e puro que possa existir, eu gosto do jeito que ele se veste, eu gosto do jeito que ele fala, eu gosto do jeito dele, sou apaixonada naquele sorriso encantador, acho lindo o jeito que ele trata a mãe dele, adoro as dancinhas que repentinamente ele faz, acho que na verdade eu amo até os defeitos dele. Será bom isso? eu sei que o amor é uma coisa boa! Mas quando é correspondido, certo?!
Eu me encontro agora, em um estado que eu não sei explicar gente! Eu sou amiga dele, ele me tem como amiga agora, mas, eu não quero ele apenas como amigo e como fazer pra aceitar isso? como fazer esse amor se transformar? Alguém pode me explicar o que eu faço pra não me sentir assim?