segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Porque não me tira essa insegurança? Porque não me mostra o quanto você é meu? Assim como eu sou sua. Eu quero que você tire os meus medos, esses medos me perseguem e viver com eles é tão ruim! Tenho medo de te perder, medo de que todas as suas juras de amor sejam falsas, medo de tudo isso que estamos passando juntos não esteja valendo de nada, medo de que seu desejo não seja verdadeiramente a mim; me sinto sufocada de tantos medos, tire isso de mim! Me dê a segurança de que é meu, de que sou sua escolhida.
Eu quero que saiba, que tudo o que eu faço eu me entrego de corpo e alma, sou sua inteiramente. Quero te falar o quanto feliz eu posso te fazer, aqui eu só não poderia falar o quanto te amo.. não existem palavras que descrevem esse sentimento, um sentimento louco, um amor bem profundo. ; eu só preciso te dizer, que já não consigo fazer nada se não tenho você.
Me diga o que eu quero ouvir, me diga o que eu não quero ouvir.. talvez o que eu quero ouvir não seja o que você quer dizer. Fale o que eu quero ouvir, diga que me quer que irei correndo ao seu encontro. Fale, mas por favor, fale a verdade.

E sabe de uma coisa? eu quero mais é viver com os meus problemas e aprender a ser feliz com eles, eu quero poder me permitir viver com eles, sorrir e cantrar, dançar mesmo sem saber e rir de mim mesma. Eu quero poder deitar na cama e rir, rir para não chorar. Eu quero rir, mesmo seu o meu amor ao meu lado, eu quero rir mesmo sem as coisas que eu quero mais não preciso, eu quero viver, viver da melhor forma possível, quero que as coisas negativas, a melancolia de meus textos sumam! Eu quero menos roupa, eu quero mais calor, eu quero mais praia, quero mais família, quero alegria, quero paz e acima de tudo amor.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010



Hoje te vi, andei pelos mesmos cantos onde você andou, fiz as mesmas coisas que você. Hoje tive certeza, de que não te esqueci, de que te quero, de que te espero. Hoje senti, senti calor, senti meu coração palpitar a mais de mil, senti você longe de mim. Hoje senti mais ainda amor, vontade, desejo, saudade. Hoje precisei, precisei de você, precisei do teu beijo, precisei do teu corpo. Hoje descobri, descobri a dor, descobri o amor, descobri a compreensão, descobri a solidão, descobri a saudade, descobri a necessidade, descobri a vontade ; descobri também que por amor a gente tenta esquecer a dor e mesmo com muita saudade a gente esquece a vontade e tenta achar a felicidade.